Slider

Adele é flagrada chegando em Los Angeles (provavelmente pra finalizar o álbum) com seu filho!


O ano começou com um tremendo buzz sobre Adele. Isso porque a cantora britânica foi flagrada desembarcando no aeroporto de Los Angeles, nos EUA. Sua chegada foi um tanto conturbada. Com o filho Angelo nos braços, Adele pedia para que os fotógrafos se afastassem, pois estavam assustando o menininho. Ela negociou uma foto posada em troca de mais calma e tato dos paparazzi.


Depois de quase quatro anos sem lançar um álbum ("21" foi lançado em 24 de janeiro de 2011), dois deles vivendo reservadamente para cuidar de seu filho, parece que a voz da geração visitou os EUA para, finalmente, finalizar seu novo álbum. Ao menos foi o que afirmou o tabloide Daily Mail, que relacionou a visita da hitmaker de "Rolling In The Deep" com Pharrell Williams: "Ela está lá fazendo ajustes de última hora e quer algo diferente com Pharrell". Além de terem dito que a cantora planejava nessa ida aos EUA, encontrar o premiado produtor Rick Rubin, um dos nomes responsáveis pelo "x" de Ed Sheeran e o "MMLP", clássico do Eminem, entre outros, para tocar algumas faixas de seu novo álbum, a fim de receber um feedback do produtor.

Outros rumores cercavam a ida de Adele à Los Angeles, como a finalização de um possível dueto destruidor com Lady Gaga.

Enquanto não temos previsões nem datas para o "25" (rs) ser lançado, vamos matar a saudade dessa voz maravilhosa no clipe do hino corta pulsos  "Someone Like You" <3.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo