Slider

Caiu na internet uma versão de ‘Vogue’, da Madonna, na voz de Rihanna (e você nem leu errado)!

A rainha do pop barbadiana, Rihanna, continua nos deixando sedentos por seu oitavo disco de inéditas, que deveria ter sido lançado a qualquer momento de 2014 e agora possui previsão de lançamento para qualquer momento de 2015, mas enquanto o álbum sonoro “R8” não surge entre nós, uma música nova da cantora caiu na internet e realmente nos deixou sem estruturas.

A música em questão não é propriamente nova e sim uma versão de Riri para um clássico pop e o título de clássico só torna o vazamento ainda mais importante, por mais que não saibamos qual foi a sua origem e qual será o seu destino.

Sem delongas, estamos falando de uma versão em estúdio (aparentemente, não finalizada) na voz de Rihanna para “Vogue”, da Madonna, o que talvez explique o fato das siglas de “Rebel Heart” — no caso, “RH” — e “R8” serem pronunciáveis exatamente da mesma forma e dos novos discos de ambas as cantoras serem materiais que queremos MUITO escutar neste exato momento.

Infelizmente, ainda não o temos, mas a tal versão (uma provável herança do Fashion Rocks 2008, no qual Riri apresentou um cover da canção) pode ser escutada logo abaixo:



Abaixo você pode escutá-la novamente, caso esteja interessado:



Parece que quebrar a internet é a coisa do momento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo