Slider

'BASE', de Jonghyun, contará com quatro parcerias e um teaser do clipe de 'Crazy (Guilty Pleasure)' já está entre nós!

No mês passado foi oficializado o primeiro álbum de Jonghyun e na última sexta-feira foi liberado um teaser com o conceito de "BASE", nome do disco que também fora revelado no dia. No decorrer deste final de semana, foram surgindo outras novidades em volta ao álbum. Uma delas envolve quatro parcerias - sendo revelado um cantor por dia. Esperamos o nome dos quatro para fazer um único post, entretanto, um teaser do single promocional de "BASE" nos fez adiantá-lo.

Por ora, nossas preces ainda não foram ouvidas e nenhum nome relacionado ao SHINee foi dito como uma destas parcerias. No total de quatro, foram revelados três nomes, sendo eles: Younha, Wheesung e Iron. Shawols, fiquem tranquilos. Recebemos um email da SM e podemos assegurar para vocês que um dos membros do grupo de Jonghyun estará no disco. Mentira.

Lembra quando falamos lá em nosso último post sobre Jonghyun e seu álbum que o single que abriria seus trabalhos seria intitulado "Crazy"? Nós estávamos certos. Ou quase isso. O carro-chefe foi batizado de "Crazy (Guilty Pleasure)" - precisamos dizer, gostamos muito do nome - e, aliás, teremos Iron dividindo seus vocais com Jjong. Como se isto não bastasse, o clipe para tal faixa ganhou seu primeiro teaser. Com frames frenéticas e um "craaazy" ao seu final, temos certeza de que a estreia de Jonghyun. Assista:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo