Slider

Atenção: a Fox está trabalhando em uma série dos X-Men!

Com a ascensão dos heróis no cinema, os grandes estúdios estão trazendo icônicos personagens para a TV. A estratégia não é uma novidade, visto que Batman e Robin, por exemplo, já tiveram seu próprio show na década de 60, antes mesmo de isto virar uma tendência. A Marvel Studios continua apostando em "Agents of S.H.I.E.L.D" e "Agent Carter", os unindo ao cinema, enquanto a DC joga seus personagens sem culpa em diversos canais, despreocupados em trazer um universo compartilhado, apesar de "Arrow" e "The Flash" permanecerem no mesmo.

A Fox parecia indiferente quanto a criação de séries, mas foi nesta segunda-feira que foi revelado que o estúdio está trabalhando em um show com os famosos mutantes. A trama, ou até mesmo qual HQ impulsionaria o projeto, sequer foi revelado devido a um leve problema. A Fox precisa, é claro, do apoio da Marvel, algo que está demorando a acontecer. Gary Newman foi quem nos contou tal novidade e revelou, também, que o processo criativo só será inciado quando o estúdio estiver com a benção da Casa de Ideias.

Apoiamos a série dos X-Men, até a possibilidade de se interligar com o cinema - algo extremamente provável visto que o estúdio já está prometendo um crossover dos mutantes com o Quarteto Fantástico. E vocês, o que acham da ideia?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo