Slider

Ariana Grande, Ed Sheeran e Madonna estão com suas apresentações confirmadas no Grammy 2015!

Mas isso tá lindo demais! Foi anunciado ontem, 13, alguns dos artistas/bandas que se apresentarão na 57º do Grammy! Eles são: AC/DC, fazendo sua primeira performance televisionada em 14 anos, Eric Church, Ariana Grande - sendo a primeira apresentação no palco da premiação de ambos -, além da veterana Madonna e do lindo Ed Sheeran. 

Church tem 4 indicações (Melhor Performance Country Solo, Melhor Música Country, Melhor Performance em Grupo Country e Melhor Álbum Country), Ariana tem 2 (Melhor Performance em Grupo e Melhor Vocal Álbum) e Edinho tem 3 (Álbum do Ano [VAI COM TUDO, ED], Melhor Vocal Álbum e Melhor Trilha Sonora). Nem Madonna, nem AC/DC, têm indicações para poder levar a estatueta nesta edição. Madonna por ainda não ter lançado seu "Coração Rebelde" (rs) e AC/DC por simplesmente ter lançado seu último álbum em Dezembro, logo, não poder concorrer em nenhuma categoria, já que o período de indicação do Grammy 2015 vai de 1º de Novembro de 2013 a 31 de Outubro de 2014.

Além destes, Sam Smith, Meghan Trainor, Sia, Iggy Azalea e muitos outros estão entre os indicados - é só clicar aqui (vai, pode clicar, a gente espera você terminar de ler) para poder ver a lista completinha.


A cerimônia acontecerá no dia 8 de Fevereiro no Staples Center, em Las Vegas, e será transmitido pela CBS lá nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a transmissão fica por conta do canal E! (apenas o Red Carpet) e do TNT (premiação).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo