Slider

Aparentemente, Katy Perry estaria planejando uma indireta para Taylor Swift durante performance no Superbowl

No dia 1 de fevereiro acontece a performance de Katy Perry no show do intervalo do Superbowl, que nos últimos anos contou com marcantes apresentações de Madonna, Beyoncé e Bruno Mars, com direito à reunião das Destiny’s Child e tudo mais, e desta vez, a passagem da californiana não deve ser menos impactante, a começar pelas especulações do que ela estaria planejando para seu show.

Segundo o Hollywood Life, a hitmaker de “It Takes Two” e sua equipe estariam empenhadas em comprovar com essa performance que ela é uma das maiores artistas femininas da atualidade, mas as coisas não param por aí, porque uma fonte do site americano afirmou também que Katy Perry incluirá um elemento visual chave em sua apresentação, sendo esse uma indireta para Taylor Swift, com quem a cantora parece ter assumido uma inimizade desde o lançamento do muito bem-sucedido “1989”, que já contou com os singles “Shake It Off” e “Blank Space”.



Pra quem não sabe, em seu novo disco Taylor Swift tem uma música chamada “Bad Blood”, qual descreveu ser sobre uma famosa que agia como se fosse sua amiga, mas tudo não passava de falsidade. Na letra, a dona de “New Romantics” afirma “agora nós temos um problema e acho que não podemos resolvê-lo”. Daí em diante, Katy Perry publicou em seu Twitter uma suposta indireta para Patê, dizendo que agora todos podiam ver quem era o lobo em pele de cordeiro, e vários nomes próximos da cantora fizeram o mesmo, como os produtores Greg Wells e Diplo.



Um rumor como esse permanece incerto até que possamos assistir a performance, mas estamos com uma vontade mista de querer e não que isso seja real. Queremos pelo shock value, até pela equipe de Katy Perry raramente falhar na produção de grandes performances e ser mesmo capaz de produzir uma das melhores indiretas de todos os tempos, mas não queremos por todo o desgaste que essas brigas geram, tanto para o nome das artistas envolvidas quanto para seus fãs. O que seria realmente incrível era vê-la anunciando durante o evento o lançamento de “Legendary Lovers”, que precisa acontecer em algum momento de nossas vidas.

Será que Katy Perry realmente usaria uma oportunidade de tanta exposição quanto o Superbowl para algo assim? Dissertem sem utilizar as palavras “Grammy” e “namorados”, por favor.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo