Slider

Aparentemente, Beyoncé lançou de surpresa (e logo depois, apagou) a capa do novo CD do Big Sean, ‘Dark Sky Paradise’, em seu Instagram

O rapper Big Sean já começou a promover seu novo álbum, sucessor do ótimo (só resta aceitar, hein?) “Hall Of Fame”, e nesta segunda (26) tivemos a confirmação sobre o disco, que já ganhou os singles “I Don’t Fuck With You” e “Paradise”, se chamar “Dark Sky Paradise” e ter como capa essa imagem logo abaixo: 
Sejamos honestos, é uma boa capa, mas sabe qual é o melhor? Ou sendo mais claros, a parte mais complexa e confusa de toda essa história? É que antes de encontrarmos a imagem como nova capa de um novo disco do Big Sean, ela surgiu entre os fãs da cantora Beyoncé, como uma imagem publicada e logo em seguida apagada por ela em seu Instagramoncé. Especularam, inclusive, que seria “Dark Sky Paradise” um disco colaborativo de Beyoncé com seu marido, o rapper Jay Z. Mas é claro que estavam todos errados.

Só tem algo faltando se encaixar nesta história, né? “Dark Sky Paradise” tem previsão de lançamento para junho desse ano e, em seu primeiro single, conta com a colaboração de Kanye West em sua composição, mas é esse o mais próximo que Sean chega de ter algum Carter envolvido no CD, o que levanta rumores quanto a uma possível colaboração com Beyoncé no disco, ou quem sabe ele tenha contratado os serviços da hitmaker de “End of Time” para o lançamento surpresa de sua capa, ouvimos falar que ela é muito boa nisso.

“Dark Sky Paradise” também conta com participações de Jhené Aiko, Drake, Travi$ Scott, PARTYNEXTDOOR e dos produtores Mustard e Khaled, mas ainda não teve sua tracklist confirmada.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo