Slider

Agora vai? Site confirma a presença de Homem-Aranha em 'Os Vingadores 3'!

Esta novela chamada "A Marvel quer e a Sony não quer" parece ter ganhado seu capítulo final. Devido ao ataque hacker sofrido pela Sony no final do ano passado, diversos emails chegaram até nós com planos para futuros filmes, possíveis acordos e até fofocas. Uma série destes tais emails traziam consigo a esperança da Sony Pictures desistir de vez do amigo da vizinhança e entregá-lo de volta a sua casa.

O conteúdo dos emails revelavam o interesse da Marvel Studios em trazer o Homem-Aranha ao filme "Capitão América 3: Guerra Civil", e, para isso, seria firmado um acordo com a Sony. Tudo indicava que o estúdio dono da trilogia de Sam Raimi estava segura com seus planos para tal personagem, e que o acordo, por ora, havia sido deixado de lado, mas que seria retomado a qualquer momento.

De acordo com o Latino Review, o acordo foi retomado e finalizado. O personagem Homem-Aranha estará em "Os Vingadores 3", e só não terá sua participação em "Capitão América 3" devido ao cronograma do filme. E, como se era especulado, Andrew Garfield não deve retornar ao papel. Resta saber se realmente o querido personagem estará no filme, e como funcionará esse "empréstimo" feito pela Sony - vocês acham que o estúdio vai desistir fácil do Cabeça de Teia?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo