Slider

Agora vai: pelo Instagram, a nossa princesinha do pop Kesha canta trecho de música inédita!

Como Jesus é lindo! A ansiedade para um novo material da nossa princesinha do pop, Kesha, continua aumentando mais e mais e, por mais que a gente tenha 99,9% de certeza que um disco novo só saia entre 2016 e 2017 (o que vier antes disso de surpresa com todos os videoclipes no iTunes é lucro), ela resolveu cantar uma música nova pelo Instagram que, mesmo sem título ou detalhes divulgados, já nos animou muito. Muito mesmo.


A video posted by Kesha (@iiswhoiis) on
"Vou lançar músicas novas assim que eu puder, animals, o quanto antes eu puder porra!" 

Essa legenda só nos animou ainda mais. Estamos esperando um novo álbum da moçoila desde "Warrior", seu segundo álbum, lançado láááá em 2012. Já fazem 3 anos, estava na hora de novo material, né?

A ex-$uja também está envolvida num rolo aparente interminável contra seu ex-produtor, Dr. Luke, em que ela o acusou de abuso sexual e psicológico, enquanto ele a acusa de ser uma mentirosa e, por mais que estejamos do lado da Kesha, ela o acusa de coisas gravíssimas mas não expõe prova alguma, já Luke tem sim provas. O que nós realmente queremos é que a verdade por tudo isso saia e o culpado seja exposto.

Mas voltando a falar de coisa boa, a californiana desembarcará no Brasil no final do mês para 4 (!!!) shows em solo tupiniquim. Ela virá para Salvador (para o Festival Verão), Rio Grande do Sul (Planeta Atlântida), Florianópolis (Devassa On Stage) e São Paulo (Citibank Hall) e ela cantará músicas novas sim! 

Esperamos que ninguém morra de ansiedade até a divulgação dessas músicas novas, mas, olha, tá difícil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo