Slider

A rapper relevante Azealia Banks mandou avisar que tem clipe para ‘Wallace’ vindo aí

A persistente rapper Azealia Banks continua firme com a divulgação de seu disco de estreia, o lendário “Broke With Expensive Taste”, e depois de “Yung Rapunxel”, “Heavy Metal and Reflective” e a maravilhosa “Chasing Time”, a americana, que atualmente tem discutido sobre racismo e apropriação cultural x indústria atual do hip-hop, anunciou a faixa “Wallace” como seu próximo single, confirmando o lançamento do seu videoclipe para janeiro desse ano.

O anúncio aconteceu pela rede social favorita da Zezé, o Twitter, com ela adiantando a informação em resposta à um fã, que questionou justamente sobre a faixa escolhida. 


Ao menos para nós, “Wallace” não é um dos destaques do disco, apresentando uma fórmula que pouco difere dos singles apresentados por Azealia nos EPs que antecederam seu primeiro álbum, mas a música não deixa de ser boa e, por sua letra, pode render um clipe realmente incrível, qual sabemos que a rapper relevante é capaz de nos dar. Sem contar que o primeiro anúncio de um clipe para faixa aconteceu antes mesmo do lançamento do CD, então era esperado que ela retomasse esse trabalho.


Seja como for, esperamos que a divulgação do “Broke” não chegue ao fim até que possamos ver o lançamento de “Gimme A Chance” como single.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo