Slider

A ótima 'Mirror Man' será o novo single de Ella Henderson!


Um dos nomes mais bem-sucedidos nos últimos anos do X Factor UK e queridinha dos bons apreciadores de música, Ella Henderson (que completa 19 anos hoje), já começa a se preparar para construir sua carreira nos EUA, onde seu álbum de estreia, o aclamado "Chapter One" (que esteve presente nas nossas listinhas de final de ano), será lançado amanhã, rendendo à cantora, uma série de performances na tv norte-americana. Lembrando que a própria Billboard a colocou em sua lista como aposta para 2015 por lá. E para comemorar o lançamento do material, Ella anunciou seu novo single.

Escrita pela cantora, em parceria com Al Shux e Laura Pergolizzi, a incrível e totalmente soul "Mirror Man" foi a escolhida. Particularmente, me agrada, mas deveria ter vindo logo depois de "Ghost". Agora, era hora pra "Pieces", "The First Time" ou "Empire". Enfim, ouçam logo abaixo:


Ainda não se sabe quando o single será oficialmente lançado, ou quando um videoclipe para a faixa sairá, mas as filmagens ocorrerão nos EUA mesmo, durante esse período de promoção dela por lá. Gostaram da escolha?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo