Slider

will.i.am acha que ‘lançar discos é uma perda de tempo’, mas anuncia volta do Black Eyed Peas com ‘algo grande’

O produtor will.i.am não se saiu muito bem com seu último disco em carreira solo, onde tentou mostrar seu “#willpower” e tudo o que conseguiu foram sucessos escorados em Britney Spears e Miley Cyrus, mas durante uma entrevista com o Ryan Seacrest, ele prometeu novidades grandiosas vindas do Black Eyed Peas, só não devemos esperar por um novo álbum.



Durante a entrevista, o visionário will revelou que o grupo está preparando algo grande para o seu retorno, mas não está em seus planos lançar um disco de inéditas, uma vez que, segundo palavras do próprio, “[hoje em dia] lançar álbuns é uma perda de tempo”, tá?

Por mais que ele já esteja falando numa volta do grupo, é provável que eles só retornem, de fato, no fim do ano que vem, quando Fergie também estará promovendo seu novo álbum solo, atualmente promovido pelo single “LA Love”. A cantora deve desperdiçar seu tempo lançando seu segundo CD ainda no primeiro semestre do ano e o desempenho dele será um fator importantíssimo para a volta do grupo, uma vez que ela e will são os dois grandes nomes do conjunto, ao lado daqueles outros dois.



A gente adora esse jeito absurdinho do will se mostrar a frente do nosso tempo, mas estamos curiosos para ver o que ele fará nesta volta do BEP, podemos esperar por uma coleção de singles? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo