Slider

V.N.P.D.S.S.: Rihanna registra faixa chamada 'Não Tenho Culpa', imprensa gringa pira com o 'R8', mas é uma música do Calcinha Preta

Você não pode dormir sem saber que Rihanna no corrente dia de hoje registrou mais uma música no seu catálogo. Há alguns dias a barbadiana havia registrado "Kiss It Better", faixa que a mesma confirmou divulgando trecho pelo Instagram, então a nova faixa também deve estar no '"R8", certo? A faixa em questão se chama "Não Tenho Culpa" - isso mesmo, em português - e a imprensa gringa pirou forte.

A piração foi tão grande que houve site anunciando a canção como título "Não Tenho Culpa (Not My Fault)" HAHAHAHAH Sóooo que, na verdade, a faixa é uma música do Calcinha Preta (!!!11!1!!1!!1!). Vamos entender.


Como vemos no print acima, tudo parece normal do registro da canção, que inclui Rihanna nos créditos da composição (Robyn R. Fenty), só que há um nome estranho do meio: Gilton Andrade. Para quem não conhece, ele é o empresário e mente por trás do Calcinha Preta, banda de forró famosa por usar samples de canções internacionais, ou seja: a tal "Não Tenho Culpa" possui sample de alguma música da hitmaker de "Red Lipstick".

O "R8", novo álbum da Bad Gal Riri, aparentemente está no final da produção e deve ser lançado a qualquer momento - avisaremos quando o mesmo vier para salvar o planeta. O futuro smash hit do Calcinha Preta ainda não foi lançado também, mas igualmente avisaremos quando estiver entre nós rs.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo