V.N.P.D.S.S.: Lady Gaga revela que foi estuprada aos 19 anos!

Lady Gaga foi entrevistada hoje, 2, para o programa The Howard Stern Show e, enquanto dizia sobre a apresentação de 'Swine' no SXSW Festival, acabou revelando que foi estuprada aos 19 anos. O apresentador do show, Howard Stern, havia perguntado sobre a incrível e polêmica performance da música e a participação da artista Millie Brown, que vomitou tinta neon verde sobre Gaga durante a apresentação. A Mother Monster falou um pouco sobre o trabalho da Millie e depois sobre 'Swine':
Eu escrevi uma música chamada 'Swine', que é sobre estupro. É sobre desmoralização, sobre fúria e paixão, e eu tinha muita dor que queria liberar. E eu disse para mim mesma que queria [...] essa vadia vomitando em mim em frente ao mundo, para que pudesse dizer a todos que ninguém pode me desmoralizar tanto quanto eu mesma, e olha o quão lindo é quando eu faço isso.
Aí que o apresentador entendeu o sentido de tudo isso e perguntou se ela já havia sido estuprada por algum produtor e, depois de alguma insistência, ele consegue uma reposta:
Eu já passei por coisas terríveis que só sou capaz que rir agora, porque eu já passei por muita terapia física e emocional para me curar durante os anos e minha música tem sido maravilhosa para mim. [...] Para ser sincera, foi com 19 anos. Eu fui para a escola católica e então toda essa loucura aconteceu, e eu estava tipo "Oh, é assim que os adultos agem?", eu era tão boba.
E então Stern e Gaga falaram sobre as vítimas de estupro e que, infelizmente, acontecem inúmeros casos pelo mundo todo dia. Ela também disse que não planejava revelar isso ao público. Gaga também disse que nunca enfrentou seu estuprador e que se desse de frente com ele de novo não saberia como reagir. Por fim, ela ainda comenta sobre Tony Bennett:
Você pode imaginar como eu estava me sentindo depois de todo e esse tempo? E então o Tony Bennett ser tão amável? Ele não é só um pai, um avô ou um tio. É um amigo, um irmão, ele é tudo. Ele não quer nada de mim além do meu talento e minha amizade. 
A cantora ainda falou sobre depressão, drogas e mais nessa entrevista, que você pode ouvir integralmente abaixo (em inglês):



Estupro definitivamente não é algo fácil de se superar e ninguém deve ter que aguentar isso sozinho. Se você foi vítima de estupro, não se cale, denuncie: ligue para o número 180.
Tecnologia do Blogger.