Slider

Vem ouvir 'Happy', o segundo single do novo álbum da Marina And The Diamonds!

Clap along if you feel like a room without a roof; não, pera. Saiu hoje, 11, a tão aguardada faixa "Happy", a qual já amávamos como um filho antes mesmo de ter sido lançada, música que abre o próximo CD da galesa, "Froot".

A faixa tem os vocais belíssimos de Marina acompanhados de um piano, o que nos remete a algumas músicas do bom e velho "The Family Jewels" e do nem-tão-velho-mas-igualmente-bom "Electra Heart". Resumindo: é uma baladinha para ninguém botar defeito. Olhe por si mesmo e tente não amar!


"Happy" é o single que sucede "Froot", que foi ouvido, analisado e amado em nossa single review aqui. Vale lembrar que Marinão está com o projeto Froot Of The Month, que irá liberar uma faixa inédita de seu novo álbum a cada mês, até o lançamento do disco, marcado para 6 de Abril (isso se não vazarem antes, né migs?). A próxima froota do mês será lançada dia 1º de Janeiro, ansiosos?

E também, teremos a galesa aqui no Brasil ano que vem, onde ela se apresentará no festival Lollapalooza, marcado para o dia 28 e 29 de Março do ano que vem! Quem estaremos lá, cantando todas as músicas com ela?

Mas e aí, gostou de "Happy"? Conta pra gente nos comentários!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo