Slider

Vem assistir o clipe de 'Spark The Fire', novo single da Gwen Stefani + performance no 'The Voice'!

Eis que após o fraco retorno de Gwen Stefani com o carro-chefe de seu futuro disco, que ainda não possui data de lançamento marcada, a cantora resolveu unir forças novamente com Pharrell Williams, seu amigo e produtor de longa data. O cantor, no passado, já produziu grandes hits para Stefani, como "Hollaback Girl" e "Wind It Up", e como já era de se esperar, ainda não foi dessa vez que falharam.


A canção lançada na semana passada com o título de "Spark The Fire" pode não soar tão boa como as suas antigas irmãs, mas mesmo assim ainda cheira a hit. E eis que na madrugada de ontem, Gwen liberou o vídeo da faixa e sim, está muito bom. O vídeo traz todo um conceito divertidinho, recheado de animações, emoticons, festas e tudo mais. Você pode assistir logo abaixo:



E já começando a divulgação da música, no programa "The Voice" de ontem, no qual a mesma é uma das juradas, assim como Pharrell, a cantora fez uma performance incrível. A apresentação trouxe o clipe para o palco e ainda com um pouco mais, com direito até a uma participação de Williams. Confira:



Não conseguimos parar de repetir os "say what", "here we go" e "do it" da canção.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo