Slider

‘The Hanging Tree’, de Jennifer Lawrence para ‘A Esperança (Parte 1)’, ganha remix oficial para as rádios e, sim, soa como um hit propriamente pop!

Parece que a produção de “A Esperança (Parte 1)”, junto com a gravadora Republic Records, ficou mesmo interessada pelo sucesso de Jennifer Lawrence e “The Hanging Tree”, que foi lançada na trilha sonora alternativa do terceiro e penúltimo filme da saga “Jogos Vorazes” e surpreendentemente estreou na décima segunda posição da Billboard Hot 100.

Pouco depois de a revista revelar a sua atualização desta semana e a chegada de Lawrence, que também surgiu entre as vinte mais do Reino Unido com a canção gravada para o filme, a gravadora tratou de preparar uma versão para as rádios de “The Hanging Tree”, contando com a mesma produção de sua edição original, James Newton Howard. 

Entretanto, ao contrário das versões para rádios tradicionais, que costumam apenas “encurtar” as canções, em seu remix, “The Hanging Tree” se tornou um perfeito hit pop. E não estamos exagerando. Deixando de lado o arranjo dramático de sua versão original, a cantiga conta com uma proposta eletrônica e batidas que crescem gradualmente, dando mais ritmo para a música que não deverá deixar ninguém parado por um bom tempo. Confira:


E não é que Summertime Sadness-zaram a música mesmo? A gente só quer ver o estrago que será quando esta versão estiver no iTunes. Como a Lorde, curadora da trilha sonora principal do filme, não pode pensar em algo tão obviamente genial antes? You go, JLaw!

“Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1)” estreou no dia 19 de novembro nas telonas e, desde então, só tem acumulado números cada vez maiores, agora também se destacando no meio musical. Podemos oficializar a saga como algo além de um simples “fenômeno”, não?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo