Slider

Shantay, you stay: assista ao trailer da sétima temporada de 'RuPaul's Drag Race' e conheça as 14 novas participantes!

IT'S TIME FOR GAAAAAAGGING! Finalmente foi revelado o casting oficial da sétima temporada do maior, melhor e mais extravagante show da tevê, "RuPaul's Drag Race"! Depois do fim da insana sexta temporada que deixou todo mundo desesperado por mais, cá estamos com os nomes das novas drag racers do programa.


O show passou a semana dando pistas de alguns nomes, mostrando detalhes do shoot da temporada para hoje (8) revelar tudo. Alguns nomes já estavam especulados há tempos, como o da Miss Fame e a Pearl, ambas confirmadíssimas no programa. Vamos conhecer os nomes?

Da esquerda para a direita (clique na imagem para ampliar): Violet Chachki, Miss Fame, Katya, Ginger Minj, Tempest DuJour, Jasmine Masters, Pearl, Jaidynn Diore, Trixie Mattel, Sasha Belle, Mrs. Kasha Davis, Kandy Ho', Kennedy Davenport e Max Malanaphy.
YAAASSSSS GAWD! Além do shoot oficial da temporada também foi ao ar o trailer com mais alguns detalhes das queens (quando disponível em HD atualizaremos).


Mal podemos esperar pro início dessa temporada que deve vir recheada de muito #SHADE, ai que delícia! Já possui alguma favorita? #TeamFame #TeamPearl #TeamMax. A sétima temporada de "RuPaul's Drag Race" estreará na Logo em 2015. E só mais um aviso: gentlemen, start your engines...

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo