Slider

Segura esse crossover: Fox realmente pretende unir os X-Men e o Quarteto Fantástico nos cinemas!

O ataque hacker sofrido pela Sony renderá notícias para até o final de 2015. Tudo bem, exageramos. Vazaram filmes, planos para futuros filmes e tantos outros assuntos que sequer chegaram ao público ainda. Entre os vazamentos, temos os emails. Uma troca de mensagens entre executivos, revelaram recentemente a rejeição de um acordo que possibilitaria a participação do Homem-Aranha em "Capitão América: Guerra Civil".

No ano passado falamos sobre a possibilidade de um crossover entre o Quarteto Fantástico e os famosos mutantes. Pois bem, ESTÁ ACONTECENDO. Pode estar, na verdade (rs). Emails entre Michael De Luca, co-presidente de produção da Columbia Pictures, e Amy Pascal, presidente da Sony, revelaram tal fato. O email de De Luca à presidente serviria de incentivo ao universo expandido do Homem-Aranha.
Kinberg me disse que a Fox está encaminhando 'X-Men' e 'Quarteto Fantástico' para um eventual filme de crossover" - De Luca à presidente.
Caso oficializado, o filme pode ser baseado no arco "Fantastic Four VS X-Men" reafirmando os rumores do ano passado. Fiquem atentos aos próximos filmes do X-Men e ao próximo filme do Quarteto. Mas calma lá, não espere Jennifer Lawrence ou Michael Fansbender lutando contra o Coisa ou a Mulher Invisível. O arco apresentado em "Primeira Classe" será encerrado em "Apocalipse", então é provável que os atores desta trilogia sejam convidados para eventuais filmes. O crossover tem grandes chances de ocorrer com o novo elenco apresentado em "Apocalipse".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo