Slider

Segura essa gritaria: Jessie J e Demi Lovato performam juntas o hit ‘Bang Bang’ durante festival!

Jessie J já lançou a baladinha “Masterpiece” nas rádios americanas e enviou também o smash hit em potencial “Sweet Talker” para as rádios britânicas, mas ao que tudo indica, será obrigada a cantar o primeiro single de seu novo CD, “Bang Bang”, mais algumas vezes, até que as pessoas notem que essa é uma canção dela e não da Ariana Grande com a Nicki Minaj.

Sendo uma das atrações do 99.7 NOW!’s 2014, a britânica não deixou de apresentar o seu sucesso, obviamente, e enquanto Ariana e Nicki Minaj apareciam no telão com cenas do clipe de “Bang Bang”, quem surgiu no palco, totalmente de surpresa, assim como o disco lançado por Beyoncé em dezembro do ano passado, foi a cantora Demi Lovato.

Como já era esperado, o que não faltou foi gritaria (do público, é claro). Dá só uma olhada:


Brincadeiras a parte, só a gente está achando cada vez mais cansativo os vocais ao vivo de Jessie J e Demi Lovato? Ambas já provaram ter talento de sobra em discos anteriores, como “Who You Are”, no caso de Jessie, e “Unbroken”, de Demi, mas em palco se esgoelam com performances “Aguilerísticas” que, meu Deus, causa até um certo desconforto. É como se não víssemos a hora delas simplesmente pararem de berrar uma só vogal e retornassem para o resto da canção.

Neste caso, felizmente, até que não foi nada desesperador, elas se contiveram, mas basta assistir a performance da mesma música no AMA 2014, por exemplo, pra entender do que estamos falando.(Ou qualquer performance de “Made In The USA”, pra saber quando esse tipo de comentário se encaixa na carreira de Lovato.) Alguém precisa avisá-las que elas não precisam de tanto esforço pra mostrarem que realmente são talentosas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo