Slider

Sam Smith já começou a trabalhar em seu novo CD, gostaria de trabalhar com Ed Sheeran e diz ter escrito a ‘música mais honesta’ de sua vida

Sabe um cara que ainda merece muito, mas muito sucesso MESMO? Esse é o Sam Smith. O britânico, dono de um dos maiores hits do ano, “Stay With Me”, em 2014 despontou como uma das grandes revelações vindas do Reino Unido desde o lançamento do seu primeiro CD, intitulado “In The Lonely Hour”, e depois de, com isso, conquistar muitos fãs, amigos e, claro, dinheiro, ele se prepara para nos deixar no chão outra vez com um novo material. 

Em entrevista a Capital FM, Samzinho revelou que durante sua turnê tem composto novas canções e gravado algumas demos, colocando em prática o projeto que tem para seu segundo álbum, mas nem adianta pensar que tem algo sendo feito às pressas, até porque ele já pensou em tudo — incluindo a capa e título do seu segundo disco. 
"Acredito que, se você é uma pessoa criativa, nunca deixa de criar. E estou feliz pois, há quatro semanas, uma luz se acendeu. Eu escrevi uma canção, e é a música mais honesta que já compus na vida"
Mal podemos esperar por isso. 

Levando para outro nível as amizades que fez desde sua ascensão, o hitmaker de “Reminds Me Of You” afirmou que adoraria trabalhar com o seu conterrâneo, Ed Sheeran, dizendo que algo escrito pelos dois seria “absolutamente incrível”. A gente simplesmente não consegue discordar. 

O novo álbum do Sam Smith estará entre nós a qualquer momento após o lançamento do disco novo da Rihanna, ou pelo menos é isso o que a gente espera que aconteça.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo