Slider

Paramount traz cenas exclusivas de 'Projeto Almanaque', uma prévia para 2015 e muito mais no primeiro dia da CCXP!

A Comic Con Experience abriu suas portas hoje ao meio-dia, mas foi só às 18h que a atração mais aguardada do dia começou. A Paramount Pictures, dos estúdios em geral que se apresentarão na CCXP, é aquela em que as expectativas ficam mais baixas. Sabíamos que teríamos a apresentação de novas cenas de "Projeto Almanaque", e a primeira exibição do trailer de "O Exterminador do Futuro: Gênesis". Porém fomos além.

O painel começou com uma exibição de cerca de dez minutos de um clipe estendido de "Tartarugas Ninja" com o melhor do longa - sua ação - para serem chamados os produtores do filme. Entre uma pergunta aqui e ali, foi revelado que em "Tartarugas Ninja 2" teremos o vilão Destruidor de volta, além dos clássicos Bebop e Rocksteady. As filmagens já começarão em abril do próximo ano. "Tartarugas Ninja 2" estreia em 2016.

O novo filme da franquia "Sexta-Feira 13" também não ficou de fora das novidades. O longa será ambientado nos anos 80, em busca da essência de diversos elementos de Jason. E pode ficar tranquilo porque aquele seu primo chato de 12 anos sequer irá no cinema com você, o filme terá classificação "R" (17 anos nos EUA).

Quando ficamos sabendo que seriam mostradas algumas cenas de "Projeto Almanaque", cogitamos duas ou três, porém fomos presenteados com 15 minutos de conteúdo - acreditamos que os dez iniciais sejam do primeiro ato do filme. O filme une o ~novo~ gênero do cinema (found footage) com viagens no tempo e um grupo de adolescentes. Nas cenas exibidas vemos as grandes consequências que tais viagens irão trazer, gerando até catástrofes naturais, e efeitos especiais que não passarão despercebidos quando o filme chegar aos cinemas.

Antes de finalizar sua apresentação com o tão esperado trailer de "O Exterminador do Futuro: Gênesis", foi mostrado um teaser com os projetos do estúdio para 2015 - infelizmente apenas artes conceituais -, entre eles uma animação chamada "Monster Trucks", "Paranormal Activity: The Ghost Dimension" (será lançado em 3D!!!) e  "Homens, Mulheres e Filhos".

Fiquem ligados aqui no It Pop porque ainda vai ter muuuita Comic Con!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo