O clipe da Nicky Valentine para a canção ‘My Samba’ já está entre nós

A brasileira Nicky Valentine continua tentando fazer o seu nome pelas beiradas do pop nacional e por mais que seu disco de estreia, “Papa’s Princess”, não tenha catapultado-a para o mainstream, seu empenho quanto ao lançamento de singles e clipes não diminuiu, mostrando cada vez mais dedicação para os fãs que a acompanham desde então.

Fechando o ano de sua grande estreia, agora contratada pela Sony Music, Nicky lançou nesta semana o clipe de “My Samba” em seu canal VEVO do Youtube, apresentando ao público o vídeo que já havia sido lançado no iTunes há alguns meses, como parte da compilação de remixes “Omega Hitz: The Project”.

No clipe, não há nenhuma cena da cantora ou do produtor da canção, Breno Barreto, e sim diversos takes de pessoas mostrando o seu talento nas mais diferentes áreas, indo do esporte à dança. “My Samba” contou com a produção do Thiago Jager e é um dos destaques no disco de estreia da cantora. Olha só:



Num clima mais devagar, o atual single de Valentine com o “Papa’s Princess” é a canção “Vai Voltar”, colaboração com o rapper Max B.O. que há pouco também ganhou um videoclipe. Na produção, nossa conterrânea abraça a solidão enquanto chora as mágoas de um amor perdido na beira do mar. O final é todo trabalhado no “queriaestarmortaísmo”, movimento histórico e social conhecido pelos fãs da cantora nova-iorquina Lana Del Rey. Confira abaixo:



É esperado que esses sejam os últimos trabalhos da cantora com seu CD de estreia, em tempo que seu novo material deverá ter suas produções iniciadas em breve, ganhando um primeiro single já no próximo ano.
Tecnologia do Blogger.