Slider

Novo '007': título e elenco (tem Léa Seydoux) são revelados!

A franquia "007" perdeu um pouco da força que tinha nos anos 80 e 90, porém todas as novidades liberadas de qualquer filme não devem passar despercebidas. Com o novo longa, apelidado de "Bond 24", não está sendo diferente. Durantes os últimos meses rumores na internet começaram a circular, e chegou o momento de oficializar boa parte disto.

Em primeiro momento, vamos ao nome oficial. Nada de "Bond 24", o novo longa de James Bond se chamará "Spectre", aqui no Brasil "007: Spectre" (provavelmente). Quanto ao elenco, vamos ao nomes já especulados, agora oficializados: Christoph Waltz ("Bastardos Inglórios") vem com maaaais um vilão para a sua carreira e Léa Seydoux ("Azul é a Cor Mais Quente") está confirmadíssima. E novos nomes são: Dave Bautista ("Guardiões da Galáxia"), Andrew Scott ("Sherlock") e Monica Bellucci (Trilogia "Matrix"). Naomi Harris, Ralph Fiennes e Ben Whishaw voltam com seus papeis de "Skyfall".

"007: Spectre" terá Daniel Craig de volta ao papel principal. As filmagens começam em dezembro desse ano, lá em Obertilliach, cidade da Aústria. Sam Mendes , responsável por "Skyfall", assinará a direção do novo filme.

"007: Spectre" tem estréia prevista para Novembro de 2015!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo