Slider

Kesha lança vídeo para música nova, ‘Lover’, mas Dr. Luke manda tirar do ar

Parece que a cantora Kesha está mesmo prestes a revelar mais sobre o seu novo material, sucessor do CD “Warrior” e primeiro desde a treta que virou processo judicial com o produtor Dr. Luke, acusado de abusar sexualmente da cantora, além de exceder do poder concedido pelo contrato assinado por ela com sua gravadora, Kemosabe Records, que garantia o lançamento de oito discos de inéditas.

Como primeira amostra de sua nova fase, um produtor canadense chamado Spookey Ruben revelou uma música inédita de Kesha, intitulada “Lover”, mas essa chegou a internet sem muitos detalhes, sendo dada, inclusive, apenas como uma descartada, mas há alguns dias Spookey voltou a falar dela e revelou até mesmo um lyric vídeo oficial, pouco depois derrubado do Youtube devido ao contrato dela com a gravadora do Luke.

Sem baixar a guarda, o produtor canadense revelou pra quem quisesse saber que o vídeo só saiu do ar graças ao velho produtor da cantora, que também move um processo contra Kesha, pedindo por uma intervenção em sua ação judicial, e disponibilizou o vídeo na íntegra outra vez pelo site Vimeo — e este também saiu do ar.

Ouça a versão demo abaixo:



Provavelmente evitando maiores complicações, a maior envolvida em toda essa história é a única que ainda não se pronunciou de maneira clara publicamente. Com a chegada de sua nova fase, os fãs aguardavam alguma entrevista de Kesha jogando tudo no ventilador, mas até então isso não rolou e o que temos são o processo e declarações de pessoas próximas, incluindo sua mãe, Pebe Sebert.

Em 2015, a cantora de “Love Into The Light” desembarca no Brasil para uma sequência de quatro shows, passando por Salvador (como atração do Festival de Verão), Rio Grande do Sul (atração do Planeta Atlântida), Florianópolis (Devassa On Stage) e São Paulo. Esse último foi o primeiro anúncio de Kesha e acontece no dia 25 de janeiro no Citibank Hall.

Sobre os shows, repentinamente anunciados e não pertencentes a sua última turnê, com o disco “Warrior”, também pouco se sabe, mas segundo Ruben, que parece estar bem próximo desta nova fase da cantora, a música nova está garantida em sua setlist (e apostamos que Dr. Luke não ficará nada satisfeito com isso).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo