Slider

It Premiere: 'O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos' é o grande destaque da semana!

A semana passada foi triste porque o It Premiere não foi ao ar por motivos de: Comic Con Experience. Aqui estamos de volta, firmes e fortes, com uma das, se não a estreia mais aguardada do ano. Os destaques ficam para o capítulo final de "O Hobbit" e "Ouija". Confira a lista completa abaixo:

"AS AVENTURAS DO AVIÃO VERMELHO"

Após a morte de sua mãe, e mesmo com a presença de seu pai, Fernandinho é um garoto solitário e sofre problemas na escola. Seu pai tentar agradar o garoto com brinquedos, porém só consegue sua atenção ao dar um livro de história infantil para ele. Encantado com a história, Fernandinho diz precisar de um avião para salvar o Capitão Tormenta. A bordo do Avião Vermelho e junto de seus brinquedos preferidos que ganham vida com sua imaginação, Fernandinho embarcará em uma grande aventura.


"ESSE VIVER NINGUÉM ME TIRA"

O documentário retrata a vida de Aracy Moebius de Carvalho, chefe do setor de passaportes do consulado brasileiro em Hamburgo, na Alemanha.


"O SENHOR DO LABIRINTO"

O filme mostra um pouco da vida de Arthur Bispo do Rosário, sergipano esquizofrênico, dono de mantos e bordados que já representaram o Brasil em evento internacional realizado em Veneza, na Itália.


"O MENSAGEIRO"

Gary Webb é um jornalista que trabalha em um jornal local que não cobre assuntos públicos. Um dia, Webb encontra documentos sigilosos sobre o governo americano e a guerra às drogas. Após uma investigação, ele descobre que há uma relação entre os políticos dos EUA com os traficantes. Uma espécie de acordo com o fim de trazer o crack para o país. O jornalista tenta levar suas investigações ao público, porém sofre pressão para abandonar a história pelos próprios editores do jornal local, e por políticos.


"MOMMY"

Diane Després é uma viúva que deve enfrentar o problema de criar seu violento filho, Steve, sozinha. Um dia, Diane tira seu filho da escola e é surpreendida quando Kyla, sua vizinha e professora, decide ajudar esta caótica família.


"OUIJA - O JOGO DOS ESPÍRITOS"

"Ouija" toma por base o jogo do tabuleiro que dá nome ao filme. O jogo consiste em tentar se comunicar com espíritos através de um tabuleiro com todas as letras do alfabeto e números de 0 a 9, junto de uma pedra, que se moverá pela força dos espíritos, fazendo tal comunicação. No longa, um grupo de amigos usa o tabuleiro para tentar se comunicar com sua amiga recém-falecida, mas acabando despertando uma presença maligna.


"O HOBBIT - A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS"

Após ter sido expulso da montanha de Erebor, Smaug ataca a cidade dos homens, próxima ao local. Depois de muita destruição, Bard consegue acabar com poderoso dragão. Com sua queda, muitos são atraídos pelas riquezas de Erebor. Thorin, entretanto, está disposto a impedir a entrada de qualquer um devido a sua grande obsessão pela riqueza presente por lá. Simultaneamente, Bilbo Bolseiro e Gandalf tentam impedir a guerra.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo