Slider

It Pop Apresenta: a sonoridade electro-sofisticada do duo britânico 'Gorgon City'!

Não é novidade para ninguém dizer que a deep house invadiu as rádios de quase todo o mundo nos últimos anos, principalmente depois da explosão do duo de música eletrônica Disclosure, que conseguiu fazer com que aquela sonoridade incrível e viciante de boate dos anos 90 virasse moda novamente. E esse estilo voltou com tanta força que vários outros artistas resolveram adotá-lo também, como as cantoras Katy B e Kiesza, além da nova dupla que já tem conquistado várias posições em paradas musicais e é o foco desta matéria, o Gorgon City.

Nascidos em Londres, Inglaterra (ê terra maravilhosa), Kye "Foamo" Gibbon e Matt "RackNRuin" Robson-Scott, mais conhecidos pelo nome da dupla, Gorgon City, são dois DJ's que começaram a se aventurar pela deep house e o resultado não foi nada menos que incrível. As músicas dos caras são extremamente ótimas para perder a dignidade na balada e a gente já disse que eles são incríveis, não é?


Apresentados pelo seu primeiro EP, "The Crypt EP", lançado pela Black Butter Records, os lindos começaram a chamar a atenção de várias ouvintes e não demorou muito para que o primeiro single e segundo EP entrasse nas tabelas musicais da Inglaterra. Chamada de "Real", a música é uma parceria com a também DJ britânica e compositora Yasmin e conseguiu alcançar um pico de #44.


Depois daí, a vida deles não parou mais. Em 2013, eles lançaram uma nova música em parceria com, pasmem, Clean Bandit e, convenhamos, não tinha maneira nenhuma de dar errado. Intitulada de "Intentions", a canção é uma club banger foderosa e que mescla a sonoridade noventista e os acordes com base em violinos dos dois grupos. Já no início de 2014, eles resolveram dar início a divulgação do seu primeiro álbum, sendo precedido pelo carro chefe "Ready For You Love" e, CARALHO, é uma das farofas mais viciantes e chicletes de 2014, que ainda conta com parceria do futuro grande produtor MNEK (cujo debut esperamos ansiosamente também).


Em outubro desse ano, Gorgon City lançou o seu primeiro CD, "Sirens", que você pode conferir no stream logo abaixo. O disco já conta com outros singles choque de monstro, como "Here For You", com a cantora Laura Welsh, e o recém lançado "Go All Night", uma das melhores parcerias com a Jennifer Hudson, além da já conhecida "Real" e da maravilhosidade em forma de música chamada "Coming Home", que conta com os vocais de Maverick Sabre.


Depois de tantos elogios, nada melhor que ouvir o disco de estreia todinho, certo?! Composto por 17 faixas de arrepiar até a décima encarnação da alma, aconselhamos a você que ao ouvi-lo, retire todos os móveis do recinto e se prepare para bater cabelo até o aplique dizer chega. Nós avisamos.


Quem amamos perdidamente?! Pois então vamos deixar aqui os links de todas as redes sociais deles, inlcusive site oficial, para que você possa acompanhar todos os passos da dupla mais maravilinda atualmente.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo