Slider

It Pop Apresenta: o folk rock tranquilão do suíço (e lindo) Bastian Baker

Com influências de Jack Johnson e John Mayer, o suíço Bastian Baker cria um som único, na melhor mistura de folk rock. Apesar de viver em uma parte da Suíça onde a língua predominante é francês, Bastian compõe e canta em inglês e vamos combinar que até agora não entendemos o porquê dele não ter estourado.

Com 23 anos, Bastian já tem dois cds gravados, um DVD, alguns Swiss Music Awards (o prêmio da música da Suíça), uma participação no “Dancing With The Stars" da França e já foi jurado do "The Voice Bélgica".

Seu single de estreia ficou em 9º lugar nos charts suíços e se nada disso te convenceu a conhecer o garoto, dá só uma olhada no rostinho lindo do moço (e sua música, claro).


Seu brilhante álbum de estreia, "Tomorrow May Not Be Better", alcançou o incrível 3º lugar na Suíça. Recheado de músicas para, como gostamos de dizer, acalmar a alma, o suíço é a pedida certa para você que quer conhecer um som novo mas sem fugir muito da zona de conforto do pop.

Em 2013, Bastian lançou seu segundo álbum, "Too Old To Die Young", e logo foi parar no topo dos charts suíços. O single principal "79 Clinton Street" representa perfeitamente o que Bastian quis com um álbum, que, segundo ele, é perfeito para uma tarde de outono.

Outono, inverno, primavera, verão… Bastian já virou um dos nossos preferidos para qualquer hora do dia.


E não pense que para por aí. Bastian está em tour desde o começo do ano e já passou pela Ásia, Europa e algumas cidades do Canadá. Além disso, em novembro lançou um novo single, "Leaving Tomorrow", e se prepara para lançar seu terceiro álbum.


É pedir demais um show desse rostinho lindo no Brasil?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo