Slider

Importantes atualizações sobre o novo CD da Gwen Stefani: Sia, Charli XCX, Calvin Harris e No Doubt farão colaborações, Diplo está na fila

Fazer parte da linha de frente do The Voice foi a técnica de artistas como Maroon 5, Jessie J e Christina Aguilera para retornar aos holofotes, e depois de um disco mal aproveitado da banda No Doubt, quem fez o mesmo foi a genial Gwen Stefani, que voltou neste ano com os singles “Baby Don’t Lie” e “Spark The Fire”, abrindo os trabalhos do seu novo álbum solo.

Em entrevista ao Spin, a hitmaker de “My Heart Is Open” revelou que seu novo CD já está nas fases finais de sua produção e, sim, contará com muitas colaborações animadoras. Entre os nomes citados por Stefani, temos Calvin Harris, com quem ela também colaborou no último CD do produtor, “Motion”, a banda No Doubt (!), Charli XCX e, yassss!, a australiana Sia.



Com Charli XCX, Gwen Stefani afirmou que trabalhou junto, mas sem estarem juntas de verdade. Ela explicou, dizendo que XCX compôs uma canção com o produtor Benny Blanco e os dois a concluíram mais tarde, sendo que as cantoras só trocaram alguns emails mais tarde, falando sobre colaborarem em uma faixa sem nem ao menos se conhecerem pessoalmente. Seja como for, Gwen não hesitou em dizer gostar do estilo da hitmaker de “Break The Rules”, o que é uma ótima coisa para se pensar. Aliás, os vocais delas são BEEEM parecidos, já notou?



Sia, que nos últimos quatro anos escreveu para uma lista inimaginavelmente grande de artistas, colabora com Gwen Stefani na canção “Start A War” que, de acordo coma  cantora, deverá agradar as garotas. Podemos esperar por uma baladinha aos moldes de Furler ou algo mais animado?

Por fim, ela também contou que trabalhará mais vezes com o Pharrell Williams, responsável por suas novas músicas, e mostrou interesse em dividir estúdio com o Diplo, que esteve ocupado demais com o novo disco da Madonna nos últimos meses.

O melhor está por vir.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo