Slider

Importante atualização sobre o novo CD da Rihanna: cantora registra canção composta com Natalia Kills e Jeff Bhasker, ‘Kiss It Better’

O estado de alerta para o oitavo álbum de inéditas da cantora barbadiana Rihanna continua e a ansiedade para o “R8” só aumenta, mas por mais que a própria cantora tenha pedido pra que seus fãs só confiassem em novidades reveladas por ela mesmo, nos animamos além do que deveríamos com uma nova canção registrada recentemente.

A nova música envolvendo o nome de Rihanna se chama “Kiss It Better” e, por mais que o título não pareça dos melhores, a composição promete ser uma das melhores coisas deste novo disco. Por que pensamos isso? É simples, a música também conta com outros três compositores, incluindo John Glass, o produtor Jeff Bhasker e Natalia Cappuccini.

Mas espera, não temos o nome de Sia Furler entre os envolvidos, então qual a razão de tanta confiança na canção inédita? É a presença de Natalia Cappuccini, também conhecida como Natalia Noemi Cappuccini, ou melhor, Natalia Kills. 

A presença de Jeff Bhasker também é algo que nos interessa. O cara, que tentou colocar Rihanna em “We Are Young”, da banda FUN., é responsável por boa parte dos trabalhos de Kills, que é uma das estrelas pop mais injustiçadas da indústria atual, e também colaborou com Riri em canções como “All Of The Lights” do Kanye West e “Run This Town” do JAY Z. Já estamos chamando de hino.



Seja como for, “Kiss It Better” ainda não é certa no “R8” e Natalia Kills também está trabalhando em seu terceiro álbum, sucessor do “Trouble”, o que faz da canção uma provável faixa do seu disco também. Ou talvez ela simplesmente apareça em algum álbum visual da Beyoncé, não sabemos.

O oitavo e aguardado disco da cantora Rihanna continua sem qualquer previsão de lançamento, mas a nossa ansiedade faz com que o esperemos por ele a qualquer momento. Ele pode sair antes mesmo de publicarmos esse post, assim como só pode chegar até nós no ano que vem.

Que tortura, Rihanna!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo