Slider

Ed Sheeran anuncia dois novos singles (!) e performa um deles, ‘Photograph’ (!!), na final do X-Factor UK

O segundo álbum sonoro do cantor britânico Ed Sheeran, “x”, tem se saído melhor do que o dono de “Sing” esperava e, depois da faixa já citada em parceria com Pharrell Williams, “Don’t” e “Thinking Out Loud”, o hitmaker de “Nina” confirmou dois novos singles para os próximos meses.

Dentro do seu próprio disco, o próximo single de Sheeran será a baladinha “Photograph”, inicialmente lançada como buzz-single do material, logo quando saiu para pré-venda no iTunes, e a divulgação do tal hino já começou, tanto que o cara esteve neste sábado (13) na final do X-Factor, lembrando aos seus conterrâneos que o amor pode machucar às vezes.



O que não machuca é o seu sucesso, que só aumenta e, entre tantas coisas, também rendeu uma parceria com o grupo britânico Rudimental e é aí que entra o seu segundo single anunciado. “Bloodstream”, também presente no “x” e também digna do título de hino, foi “retrabalhada” pelo Rudimental que, aproveitando o momento de Ed, que está em alta, irá lançá-la como primeiro single do seu novo álbum.


Pra quem não conhece, os caras são conhecidos por músicas como “Not Giving In”, com Alex Clare e John Newman, “Right Here”, com a Foxes, “More Than Anything”, com a Emeli Sandé, e “Waiting All Night”, com a Ella Eyre, o que garante a qualidade do remix que está por vir.


No próximo ano, o cantor Ed Sheeran desembarca no Brasil para uma sequência de três shows que acontecerão nos dias 28 e 29 de abril em São Paulo e 30 do mesmo mês no Rio de Janeiro. Os ingressos para o primeiro show de SP já esgotaram, mas há entradas disponíveis para o dia seguinte no site da Livepass.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo