Slider

Cinco meses antes de sua vinda, Ed Sheeran esgota ingressos em São Paulo e anuncia show extra!

Quando a Livepass anunciou shows do cantor britânico Ed Sheeran em São Paulo e Rio de Janeiro no ano que vem, apostamos que nem eles esperavam que o dono de “Thinking Out Loud” fosse contar com um retorno tãaaao significativo do público, que tratou de esgotar os ingressos para o show em solo paulista, no dia 28 de abril, quase cinco meses antes de sua chegada. 

Aproveitando o êxito desse convite, assim como não deixando pra baixo os fãs que não chegaram a acessar o site da produtora a tempo (só quem ficou no F5 durante toda a madrugada sabe o que eles passaram, rs), descolaram então uma apresentação extra do ruivo no Brasil, marcada pra acontecer no mesmo lugar e no dia seguinte: 29 de abril. 

Os shows de Ed Sheeran em São Paulo acontecerão no Espaço das Américas e com ingressos que variam de R$100 à R$180 (meia-entrada). A venda de ingressos para o segundo show começará nas primeiras horas da próxima segunda-feira (15), enquanto Rio de Janeiro, que receberá o rapaz no dia 30 do mesmo mês, segue com ingressos disponíveis para sua apresentação única. 

 Neste ano, Sheeran lançou seu segundo álbum, “x”, de onde extraiu singles como “Sing”, “Don’t” e “Thinking Out Loud”. O disco que, de fato, estará entre os nossos melhores do ano (já estava autorizado a contar isso, certo?), sucede o aclamado “+”, que contou com singles como os hinos “Give Me Love” e “A Team”. 

Quem não vamos perder essa passagem do moço por aqui?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo