Slider

Chris Martin anuncia que o próximo álbum do Coldplay já está sendo produzido e que será o 'último'!

Chris Martin foi entrevistado hoje pela BBC Radio 1 e revelou que o sétimo disco do Coldplay já está sendo produzido, mesmo não podendo dar muitos detalhes. O vocalista da banda adiantou que o trabalho está pela metade, mas que já tem um nome escolhido, 'A Head Full Of Dreams'. Martin ainda diz:
É nosso sétimo trabalho e a maneira como o estamos encarando é como se fosse o último livro do Harry Potter ou algo do tipo. Não estou dizendo que não faremos mais nada no futuro, mas esse é o fechamento de um ciclo. Foi ótimo sair do 'Ghost Stories' e voltar ao estúdio. Agora estamos fazendo coisas que soam bem diferentes e é um ótimo momento para estarmos nesta banda
Indagado sobre esse ser o último álbum dos caras, Martin diz que não, não é o último, mas que ele precisa pensar assim para que dê tudo de si para o próximo disco. E, para a alegria geral, ele também anunciou que 'A Head Full Of Dreams' terá uma turnê de divulgação, diferentemente do "Ghosts Stories'! É pra glorificar de pé, irmãos!

Enquanto não temos o próximo disco dos caras em mãos, que tal vermos o último single deles?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo