Bebe Rexha lança um novo hino pop, ‘Cry Wolf’, e a gente precisa ver essa mulher sendo grande o quanto antes

Bebe Rexha continua fazendo o seu nome pelas beiradas e depois de colaborar nos novos discos de David Guetta e Pitbull, a voz de “Take Me Home” do Cash Cash e do smash hit que não foi — mas bem poderia ter sido —, “I Can’t Stop Drinking About You” (você já deu uma olhada no rodapé do blog hoje?), revelou mais uma canção que deve integrar seu disco de estreia, previsto para o começo do próximo ano.

A música nova, ainda não confirmada como próximo single de Bebe, repete o feito dela com Guetta em “Yesterday”, numa proposta pop com cordas que muito nos remete aos trabalhos do hitmaker Avicii, mas por mais que a receita do dono de “Wake Me Up” esteja batida, tudo aqui soa bastante novo e, claro, bom. A percussão também faz uma diferença enorme, enquanto a letra nos prende do início ao fim da canção que, aos interessados, se chama “Cry Wolf”. 

Ouça:



Mas que canção!

Antes de lançar seu primeiro single, Bebe Rexha colaborou com alguns grandes nomes pelos bastidores da indústria, estando por trás de músicas como “The Monster”, do Eminem com a Rihanna, e “Some Girls”, da cantora Madonna. Esperamos de coração que ela não siga o mesmo caminho de nomes como Neon Hitch, Natalia Kills e Bonnie McKee, que até hoje não são reconhecidas por seus trabalhos como as ótimas cantoras pop que são. Alguém precisa torná-la grande o quanto antes, a gente implora.

Tecnologia do Blogger.