Slider

Bebe Rexha lança seu novo single e precisamos do seu disco de estreia tanto quanto precisamos do novo CD da Rihanna

Não é surpresa para ninguém o fato de aguardarmos ansiosamente pelo lançamento do novo álbum da Rihanna, sucessor do “Unapologetic”, lançado há dois anos, mas por mais que a espera pelo novo disco da barbadiana mexa muito com o nosso psicológico, ainda estamos estáveis o suficiente para pensar também no lançamento de outras artistas e com isso temos então um novo pensamento: nossa vida não estará completa até que a Bebe Rexha lance seu disco de estreia.

Se você não acompanha o blog com grande frequência ou não escutou os novos discos do David Guetta e Pitbull ou nunca ouviu falar em “Take Me Home”, da banda Cash Cash, deve estar se perguntando “quem é Bebe Rexha mesmo?” e aqui estamos nós para explicarmos isso outra vez.

Bebe Rexha é esta mulher:

A cantora e compositora americana é responsável por composições como “Some Girls”, da Madonna, e “The Monster”, do Eminem com a Rihanna, e entre tantas coisas, também foi parceria do Pete Wentz no duo de música eletrônica Black Cards e voz de uma das melhores canções do último álbum do David Guetta, “Yesterday”, mas agora se prepara para fazer seu nome acontecer por conta própria.


Seu primeiro hino lançado por ela mesma foi “I Can’t Stop Drinking About You”, qual fizemos questão de mostrar aqui no blog e ganhou o videoclipe abaixo:


Que canção!

Logo em seguida, a internet também foi presenteada com a chegada de “Cry Wolf”, antiga demo da moça, que agora está entre nós numa versão aparentemente finalizada para o seu disco de estreia — e nós também falamos sobre isso.


Agora, chegamos ao momento que ela lança uma nova música de trabalho, sendo ela mais um hino, intitulado “I’m Gonna Show You Crazy”. É disso que viemos falar. Ouça abaixo:



“I’m Gonna Show You Crazy” é o segundo single oficial de Bebe Rexha com seu material de estreia, qual ainda não sabemos se inicialmente será um EP ou álbum completo mesmo, e contou com toda uma pré-divulgação até a data de hoje, incluindo teasers revelados pela própria na rede mundial de computadores. A grandiosa canção é mais uma que faz com que pensemos sobre o quão bom seria o disco novo da Rihanna com músicas da Rexha, mas daqui em diante decidimos não pensar mais nesta comparação, apenas desejando que ela seja grande o quanto antes. Ela tem tudo para isso.

O novo single da novata começa ameaçando ser uma baladinha da Cher Lloyd, mas passa longe de soar apenas uma música irrelevante, em tempo que cresce de maneira surpreendente em seu refrão e é aí que encontramos o ponto forte de Bebe em suas composições. A faixa é radiofônica e pegajosa, além de não deixar a desejar com sua letra, e vem com uma produção propriamente pop, repleta de sintetizadores e percussões eletrônicas, só que sem pender para o lado farofa da coisa.

Nossa vida não estará completa até que a Bebe Rexha lance seu disco de estreia.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo