Slider

Ariana Grande faz seu Natal ser mais divertido em 'Santa Tell Me', novo clipe natalino da cantora!

ENTÃO É NATAL, MEU POVO! Época em que pipocam para todos os lados músicas temáticas dos mais variados artistas, dentre os quais aparece Ariana Grande. Lançando a fofíssima "Santa Tell Me, não é segredo pra ninguém que amamos o jeito meigo de Ariana Grande. E todo esse amor triplicou após assistirmos o novo clipe natalino da cantora para o single (a imagem desse post é auto-explicativa).

Em meio a brincadeiras com seus amigos, Ariana faz sua noite natalina uma verdadeira diversão cheia de fofurices dignas de Ari. Sim, sabemos que já falamos isso 200 mil vezes, mas é difícil fazer um post da mulher sem a palavra "fofa". Além disso, o vídeo ainda traz "outtakes" com os erros de gravação da galera, tornando a produção ainda mais animadinha. Tudo bem simples, mas que se encaixa perfeitamente à temática da época. Assista:


Lembrando que single foi lançado oficialmente no fim do mês passado e até o momento, alcançou o peak de 65º nos charts americanos, devendo crescer ainda mais com a proximidade da festa natalina.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo