Slider

Antes mesmo de lançar o CD ‘Sucker’, Charli XCX adianta que já começou a preparar seu terceiro álbum!

Não é que a Charli XCX está inspirada? A dona de “Boom Clap” revelou durante uma entrevista ao site da revista Time que seu terceiro disco, sucessor do até então não lançado “Sucker”, já começou a ganhar suas primeiras composições.

De acordo com XCX, seu novo álbum trará outra reviravolta em sua sonoridade, desta vez trazendo muito da influência do pop japonês e soando “intensamente estranho”. Isso parece bom.

Em seu primeiro CD, Charli apresentou um “pop underground”, se assemelhando à proposta “de garagem” de Sky Ferreira, Marina and The Diamonds e derivados, enquanto traz em seu novo material uma proposta bem mais radiofônica, pegando carona no sucesso de “Boom Clap”, presente na trilha-sonora de “A Culpa É das Estrelas”, e “Fancy”, sua colaboração com a rapper Iggy Azalea.

Tudo ao seu tempo, o terceiro CD de Charli XCX não deve sair até o fim de 2015, quando a moçoila ainda estará colhendo frutos do disco “Sucker” que, por sua vez, já contou com singles como “SuperLove”, “Break The Rules” e “Breaking Up”, tendo previsão de lançamento para o dia 15 de dezembro.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo