Slider

10 músicas para ouvir nos últimos 10 dias do ano (parte 09/10): ‘One More (feat. MØ)’, Elliphant

Há um significado especial para a última música que você escutar no ano, porque ela encerra, de fato, todo o período que você viveu antes dessa audição e, meu Deus, pra quem é tão ligado quanto nós em música, a escolha certa faz uma diferença e tanto. Pensando nisso, decidimos refazer o especial “10 músicas para ouvir nos últimos 10 dias do ano”, seguindo os moldes do mesmo formato apresentado no ano passado e aqui estamos nós com algumas indicações.

De acordo com nossos cálculos, os dez últimos dias de 2014 ainda nos rende 240 horas que, obviamente, são o suficiente para ouvir mais que apenas 10 músicas, mas estamos levando em consideração o fato de você talvez não conhecer alguma de nossas indicações e, quem sabe, goste tanto ao ponto de querer ouvi-la de novo e de novo, daí é bom que sobre algum tempo, não é mesmo? Sem delongas, abaixo está a nossa nona sugestão.

Elliphant, ‘One More (feat. MØ)’

Quando foi anunciado que a sueca Elliphant colaboraria com a dinamarquesa MØ em uma canção produzida pelo cara que esteve por trás de músicas da Lorde, Broods e Sam Smith, o produtor revelação Joel Little, simplesmente não tinha como não deixarmos nossas expectativas lá em cima. Felizmente, elas foram alcançadas quando a música chegou até nós, sendo “One More” uma das melhores coisas que ouvimos neste ano.

Como bem disse um blog amigo, é importante ter artistas que se preocupem com o que ouviremos enquanto estivermos voltando para casa após uma balada e mais ou menos esse é o clima proposto por “One More”, que consegue encontrar um ponto de encontro não só entre a sonoridade de ambas as cantoras, como também entre o vulnerável e o agressivo.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo