Slider

10 músicas para ouvir nos últimos 10 dias do ano (parte 05/10): ‘Outside (feat. Ellie Goulding)’, Calvin Harris

Há um significado especial para a última música que você escutar no ano, porque ela encerra, de fato, todo o período que você viveu antes dessa audição e, meu Deus, pra quem é tão ligado quanto nós em música, a escolha certa faz uma diferença e tanto. Pensando nisso, decidimos refazer o especial “10 músicas para ouvir nos últimos 10 dias do ano”, seguindo os moldes do mesmo formato apresentado no ano passado e aqui estamos nós com algumas indicações.

De acordo com nossos cálculos, os dez últimos dias de 2014 ainda nos rende 240 horas que, obviamente, são o suficiente para ouvir mais que apenas 10 músicas, mas estamos levando em consideração o fato de você talvez não conhecer alguma de nossas indicações e, quem sabe, goste tanto ao ponto de querer ouvi-la de novo e de novo, daí é bom que sobre algum tempo, não é mesmo? Sem delongas, abaixo está a nossa quinta sugestão.

Calvin Harris, “Outside (feat. Ellie Goulding)”

Ao contrário do David Guetta, que em seu novo disco, “Listen”, não mediu esforços para soar diferente de seus trabalhos anteriores, Calvin Harris quis foi bater na mesma tecla com seu novo material, “Motion”, mas é óbvio que sua mesmice não foi de todo mal, repetindo, além das fórmulas, algumas parcerias.

Ellie Goulding, que já havia colaborado com o DJ em “I Need Your Love”, volta então para o seu repertório, desta vez dando voz para “Outside”, e a gente simplesmente não consegue entender como os dois conseguem equilibrar tão bem essa química em estúdio.

Sem muitas novidades na produção, “Outside” traz como destaque os vocais de Ellie Goulding, sempre bem característicos, além do refrão que, por mais repetitivo que seja, é tão forte e chiclete quanto a parceria anterior dos dois.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo