10 músicas para ouvir nos últimos 10 dias do ano (parte 04/10): ‘Talk Is Cheap’, Chet Faker

Há um significado especial para a última música que você escutar no ano, porque ela encerra, de fato, todo o período que você viveu antes dessa audição e, meu Deus, pra quem é tão ligado quanto nós em música, a escolha certa faz uma diferença e tanto. Pensando nisso, decidimos refazer o especial “10 músicas para ouvir nos últimos 10 dias do ano”, seguindo os moldes do mesmo formato apresentado no ano passado e aqui estamos nós com algumas indicações.

De acordo com nossos cálculos, os dez últimos dias de 2014 ainda nos rende 240 horas que, obviamente, são o suficiente para ouvir mais que apenas 10 músicas, mas estamos levando em consideração o fato de você talvez não conhecer alguma de nossas indicações e, quem sabe, goste tanto ao ponto de querer ouvi-la de novo e de novo, daí é bom que sobre algum tempo, não é mesmo? Sem delongas, abaixo está a nossa quarta sugestão.

Chet Faker, “Talk Is Cheap”

Ainda que tenha sido morno para o mercado pop, o ano foi mais que válido para a música alternativa e com isso vários nomes estreantes conseguiram uma atenção enorme do grande público. Um pouco distante do mainstream mas construindo uma boa plateia entre os fãs de música alternativa, quem nos surpreendeu neste ano foi Chet Faker, que em abril lançou seu CD de estreia, “Built On Glass”, e dele extraiu uma das melhores produções do ano.

“Talk Is Cheap” por pouco não entrou para a nossa lista de melhores singles do ano, mas assim ele é. A produção deve conquistar de primeira os fãs de artistas como Lorde, Broods e Lana Del Rey, com o diferencial de ser cantada com um vocal masculino e, bem, que vocal! Chet Faker é um artista muito singular e essa música está aqui para não nos deixar mentir.

Tecnologia do Blogger.