Slider

V.N.P.D.S.S.: Ao ser questionada sobre o recorde do 'Oops' Britney Spears responde: 'Eu nem sabia disso'

Você não pode dormir sem saber que Britney Spears estava em Las Vegas dando uma entrevista para o Pauly D sobre sua vida, seu show, seus romances, seus mistérios e tudo mais. Até aí tudo certo. Foi então que uma pessoa da produção fez a pergunta sobre o tema que dominou a semana na internet: o debut do "1989", novo álbum de Taylor Swift.

O álbum estava dado como certo na quebra do recorde do "Oops...I Did It Again", que desde 2000 é o álbum feminino com o maior debut nos Estados Unidos, com nada mais nada menos que 1,3 milhões de cópias. A previsão era que o "1989" vendesse mais que isso, porém a soma das cópias passou """apenas""" 1,2 milhões e Britney manteve o recorde. Foi então que o produtor perguntou: "Taylor Swift quase quebrou seu recorde. Você segura esse recorde há 14 anos, o que você acha disso?". Resposta que esperávamos de Britney: "Not today Satan, not today". Resposta que ela deu: "Eu nem sabia disso".

HAHAHAHA BRITNEY ♥ Enquanto o produtor perguntava a hitmaker de "Tik Tik Boom" se mostrava impassível, com cara de "O que esse homem tá falando?". Depois da resposta da geração ela continuou: "Isso é muito legal, muito fenomenal, gostei disso". Cantora indie, under, fora do meio, tão hipster que nem sabia do próprio recorde. Essa, senhora e senhores, é Miss Britney Jean Spears. Como não amar? Assista ao vídeo com o momento (começa em 1:09).



E aí, Britoca, o que achou do recorde?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo