Um hit atrás do outro: Ariana Grande é a artista com mais singles no top 10 da Billboard em 2014!

Se alguém ainda tem dúvidas de que Ariana Grande foi um dos grandes destaques da música neste ano, agora já pode se calar e aceitar. Neste ano, a mini diva foi a artista que mais conseguiu emplacar singles no top 10 do Hot 100 da Billboard norte-americana, o mais cobiçado do mundo.

"Love Me Harder", terceiro single de "My Everything", segundo álbum de estúdio da cantora, chegou nesta semana ao top 10 na 7ª posição. É a quarta vez em 2014 que Ariana consegue esse feito. Em junho, a menina chegou à segunda posição do Hot 100 com o hit "Problem", parceria com Iggy Azalea. Dois meses depois, "Break Free", parceria com o DJ alemão Zedd, foi a quarta música mais comprada e executada nos EUA. Um pouco depois, ela viu sua participação na música "Bang Bang", de Jessie J, render frutos quando a parceria alcançou o pico de 6º lugar no principal chart americano.

Enquanto o próximo hit da nossa garotinha não é lançado, nos resta a difícil tarefa (mentira rs) de ouvir "Love Me Harder", a deliciosa parceria dela com o canadense The Weeknd.

Tecnologia do Blogger.