Slider

Tá liberado morrer de amores: saiu o trailer do filme do Snoopy e Charlie Brown + fotos da produção!

Hoje, 18, foi liberado o trailer de "Peanuts - O Filme", que é baseado nas tirinhas adoráveis de Charlie Brown, Snoopy, Woodstock e Patty Pimentinha e tem sua estréia marcada para o dia 6 de Novembro de 2015 lá nos EUA, que é quando toda essa turma completa 65 anos.



A adaptação das tirinhas "Peanuts" ("Minduim" aqui no Brasil) é feita pela parceria entre a 20th Century Fox Animation e a Blue Sky Studios, produtora de "A Era do Gelo" e "Rio", e ainda conta com os olhos atentos de Craig Schulz no roteiro, filho do criador dos personagens, Charles M. Schulz.

Craig disse ao USA Today que ele seria extremamente fiel às tirinhas, pois sua meta sempre foi ser fiel ao legado do pai. O filme ainda vai contar com a direção de Steve Martino ("O Mundo dos Quem" e "A Era do Gelo 4") e, além de Craig, o roteiro contará com seu filho, Bryan Schulz, e Cornelius Uliano.

Além do trailer, liberaram fotos do longa (clique para ampliá-la):





Lá em Março, havia sido divulgado o teaser do filme, com um minuto de duração, estrelado Snoopy e Charlie Brown. Se você ainda não viu, dá uma olhada aí!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo