Slider

Stream: Iggy Azalea vem com Ellie Goulding, Jennifer Hudson e seu ego lá em cima no CD ‘Reclassified’, ouça na íntegra!

“Reclassified” é o relançamento da Iggy Azalea para o seu disco de estreia, “The New Classic”, e com alguns cortes e recortes ali, além de um copia e cola aqui, a rapper fez do seu novo disco um apanhado de tudo o que funcionou na sua primeira era, carregando também uma dose do que pode vir a funcionar caso tenha margem para testar novas fórmulas.

Inicialmente promovido pelo single em parceria com a dinamarquesa MØ, “Beg For It”, também marcado por uma performance toda errada no palco do Saturday Night Live, “Reclassified” prova a esperteza de Azalea em meio a indústria atual, em tempo que mantém a sua postura pop, sem deixá-la pra trás entre os fãs do seu bom, mas nem tão velho hip-hop. 

Os principais singles da primeira edição do CD, “Work”, “Change Your Life”, “Fancy” e “Black Widow”, dividem espaço com colaborações de MØ e Jennifer Hudson, respectivamente, em “Beg For It”, composta pela Charli XCX, e “Trouble”, além da arrasadora e provável segundo single deste relançamento, “Heavy Crown”, que é uma das melhores coisas já lançadas por Iggy Iggz e reaproveita os ares épicos de “Goddess”, somados aos vocais de Ellie Goulding e toda uma provocação para as rivais da rapper, que são avisadas de que a coroa do hip-hop atual permanece com ela, gostem elas ou não.

Outras faixas do primeiro CD, como “Don’t Need Y’all”, “Rolex” e “Bounce” também marcam presença, além das inéditas “We In This Bitch” e “Iggy Szn”. Tudo isso já está disponível na rede mundial de computadores e pode ser ouvido no player abaixo.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo