Slider

Stream: com participações de Sia, Nicki Minaj, Emeli Sandé e mais, ouça o novo CD do David Guetta, ‘Listen’!

O DJ francês David Guetta precisou mexer os pauzinhos em busca de mudanças em sua sonoridade, visto que o público de música eletrônica tem se tornado bem mais exigente desde que, bem, vários outros produtores tiveram seu trabalho reconhecido, e em meio ao trap de Diplo, dubstep de Skrillex, drum and bass do Fresh e derivados, Guetta mescla em seu novo CD, “Listen”, sua fórmula de sempre com algumas novidades pra lá de interessantes, indo do flerte com o reggae do Magic! ao hip-hop de Nicki Minaj, passando até por uma BALADINHA propriamente dita, com vocais de ninguém menos que a australiana Sia.

“Listen” tem previsão de lançamento para o dia 21 de novembro, mas já pode ser conferido na íntegra pela rede mundial de computadores. Aparentemente, esse é o único disco de EDM desse ano que compete de frente com o “Motion”, do Calvin Harris, contando ainda com colaborações de Bebe Rexha, Emeli Sandé, Elliphant, John Legend, Birdy e até Ryan Tedder. Nosso destaque fica para “No Money, No Love”, “Yesterday”, “Hey Mama” e “The Whisperer”.

O disco completo pode ser escutado no player abaixo.


Pontos a serem observados:
  1. Não é Nicki Minaj quem canta o refrão em “Hey Mama” e sim a Bebe Rexha, que também participa de “Yesterday”. Há rumores sobre a rapper também não ser a voz principal de “Where Them Girls At”, sendo essa Ester Dean, que também canta em “Super Bass”.
  2. A voz da Sia tá esquisitinha em “Bang My Head”, não? Aliás, a música mais parece um remake de “She Wolf”. Não faça isso outra vez, Guetta, por favor.
  3. “Yesterday” é fantástica e a Bebe Rexha ainda será grande, mas adoraríamos ouvir esta canção na voz da Rihanna.
  4. Também adoraríamos ouvir as canções que foram dadas ao Sam Martin na voz da Sia.
  5. Ou o CD todo nas vozes de Rihanna e Sia. QUE FANTÁSTICO SERIA!
  6. Foi bem inteligente da parte de David convidar para o disco todos os grandes nomes de 2013 e 2014. Tudo soa como um daqueles mashups de hits que lançam no final do ano. Tem até o John Legend!
  7. “The Whisperer” é uma das melhores músicas do ano.
  8. Isso não é uma review e, sim, o disco ganhará uma em algum momento antes do lançamento do novo CD da Rihanna.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo