Slider

Sem esperar anúncio do evento, o próprio Jack White foi lá e ‘se confirmou’ no Lollapalooza 2015

O festival Lollapalooza anunciará na noite deste domingo (16) a sua line-up oficial, durante o programa Fantástico, da Rede Globo, mas dando coro aos rumores, uma das atrações acabou de ser confirmada no evento que acontecerá nos dias 28 e 29 de março em São Paulo, sendo ela o cantor Jack White, que atualmente promove seu novo CD solo, “Lazaretto”.

Dado como um dos principais nomes do Lolla Brasil 2015 desde os primeiros rumores sobre o evento, Jack White revelou hoje a sua agenda de shows para o próximo ano AND terminou por atropelar a Time For Fun, acabando com a surpresa e confirmando sua vinda ao país.

Em seu site, Jack anuncia então um show no Brasil e, sem delongas, revela também qual será o local e data. Daí adivinhem! Dia 28 de março, no Autódromo de Interlagos, também conhecido como primeiro dia do grande festival por aqui.



Até o momento, Jack White é o único nome realmente CONFIRMADO no Lollapalooza 2015, em tempo que outros nomes já foram especulados como certos na line-up do evento. Parte dos rumores incluem Bastille, Pharrell Williams, alt-J, Calvin Harris, Skrillex e a britânica Jessie J.

O primeiro lote de ingressos para o Lollapalooza já está a venda e pode ser adquirido no site do próprio evento. A lista de atrações oficiais será revelada daqui algumas horas e a gente aproveita pra te mostrar aqui também. ;)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo