Slider

Saudades do Block B? O grupo planeja voltar com um álbum em janeiro!

No decorrer de 2014 o k-pop nos presenteou com ótimas estreias, e reafirmou alguns artistas. Dentre eles, encontramos os meninos do Block B. No meio do ano fomos agraciados com um novo mini-álbum do grupo, junto da incrível "Jackpot", e da divertida "HER", mesmo entre alguns infelizes contratempos, - trazendo um conceito completamente novo, e sem perder a essência dos Arrasa-Quarterões.

Atualmente os rapazes se encontram na, que acreditamos ser incrível, mini-turnê “2014 BLOCKBUSTER REMASTERING”. No dia 22, aconteceu o segundo show, e nele foi feito um anuncio que esperávamos desde o lançamento de "HER". O grupo virá com tudo no próximo ano com um novo álbum - rumores apontam para o lançamento do disco para janeiro -, e, é claro, um novo conceito.
Nós iremos deixar vocês ouvirem boas notícias. Nós estamos nos preparando muito agora. Com uma nova aparência, o Block B irá ser um grupo que será difícil de esquecer e será mais perto do que nunca. Nós iremos voltar com um novo álbum e apresentações no ano que vem” - declaração feita pelo grupo durante o show.
Quanto ao novo conceito, podemos esperar algo para o fim de relacionamentos (rs) ou para o início. Ainda no mesmo show, foi mostrado um teaser de uma nova música do grupo. "손만 잡고 잘께 (I'll Hold Your Hand and Sleep)" - nome de tal faixa - nos sugere uma balada. Vamos ver se toda a alegria e loucura do grupo é deixada de lado mais uma vez e somos surpreendidos com uma nova "Unordinary Girl".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo