Slider

Recap | X Factor UK: confira quem não resistiu à Big Band Week!

Big Band Week, apesar de clássica para o X Factor, está longe de ser uma das minhas favoritas no programa. Por isso, ontem eu deixei a avaliação do show nas mãos do Maicon e fui encher a cara para afogar as mágoas quanto a temporada desse ano.

Brincadeiras à parte, eu apenas estava ocupado mas vocês puderam conferir tudo de bom e ruim das apresentações de sábado, com destaque máximo para Fleur East que abalou as estruturas de todos com "Bang Bang" e a vergonha alheia de Stevi Ritchie, que é um dos mais cotados para a eliminação de hoje, ao lado de Jay James.

O programa começou com a apresentação em grupo na qual os finalistas cantaram "Shake It Off" da ex-roceira, Taylor Swift. Tudo muito bem, a não ser o fato de que Lauren, Andrea, entre outros, simplesmente não conseguem acompanhar o ritmo e a animação que a música pede e pareciam mortos no palco.


Na sequência, foi hora de ver SANGUE!!!... ok, infelizmente não aconteceu nada. Nicole Scherzinger, inimiga declarada de Cheryl Fernandez-Versini, fez uma apresentação poderosa porém chata de seu novo single, "Run", e nem aproveitou o momento para lançar um olhar maldoso para a princesinha do UK.


Como na semana passada, parte dos participantes que estarão garantidos para cantar na próxima semana foi revelada antes da segunda performance da noite. Depois de todo o suspense, o Bottom 2 pairou pela cabeça dos já esperados Stevi e Jay, além do Only The Young.

Olly Murs foi a segunda atração no palco do X Factor, com o seu single "Wrapped Up". A performance foi ótima, divertida, ele tem carisma e simpatia de sobra, além de talento. Só me pergunto quando esse lindo vai sair do armário e trazer todo esse amor pros gays <3


Ainda pudemos conferir a premiere mundial do clipe de caridade, "Do They Know It's Christmas?", em comemoração aos 30 anos da gravação original da instituição Band-Aid. Teve Ellie Goulding, One Direction, Emeli Sandé, Chris Martin, Ed Sheeran, Sam Smith e muito mais!

Finalmente, é revelado o Bottom 2 e, como esperado, Jay James x Stevi Ritchie. No Sing-Off, Jay apelou como sempre e fez uma versão melosa e bem mal cantada de "Somewhere Only We Know"...


... enquanto Stevi mostrou que é capaz de cantar bem com "Somebody to Love"!


AND THAT'S WHY WE LOVE X FACTOR! Num resultado chocante, Simon e Louis salvaram Jay, Cheryl e Mel B salvaram Stevi... fomos para o Deadlock e o povo do UK enfim foi capaz de eliminar o ex-favorito Jay James! HAHAHAHA saindo para a grande piada do programa! HAHAHAHA toda aquela arrogância fora do show de uma vez por todas! Nunca estive tão feliz!


Semana que vem tem mais X Factor com o Maicon, além de performances de Emeli Sandé e Take That no domingo! Não percam!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo