Slider

Recap | X Factor UK: artistas e público escolhem as músicas na Jukebox Week!


O mês de novembro está chegando ao fim, o que significa que o X Factor UK também já está nas suas últimas semanas. Semana que vem chegamos nas semifinais, mas dessa vez foi a hora de conferirmos as duas músicas que cada candidato cantou, uma escolhida por um artista famoso e a outra escolhida pela votação do público.

A nossa queridíssima siliconada operada bocuda ex-jurada Tulisa foi responsável por escolher a música do Stereo Kicks, os príncipes do Reino Unido do One Direction escolheram para o Ben, Emeli Sandé para Fleur, Sam Smith para Andrea e as vencedoras do X Factor 2011, Little Mix, para Lauren! Para a segunda música de cada act, o público do UK votou durante uma semana numa enquete no site do programa e o resultado de todos esses lives, vocês conferem aqui:

BEN HAENOW - Beatles "Come Together"
Dando início aos trabalhos, Ben veio mais uma vez maravilhoso com uma versão sexy e ousada de "Come Together", escolhida pelos novos Beatles, o One Direction. A voz dele parece deixar qualquer coisa boa, mas ainda sentimos falta de mais emoção no palco, apesar da constante melhora nas expressões dele no palco nos últimos tempos.


Ed Sheeran "Thinking Out Loud"
Na segunda performance, o público escolheu o grande hit de Ed Sheeran nesse ano para Ben. O cara, mais uma vez, prova porque é o favorito do público: ótima performance, ótimos vocais, beleza, carisma, versatilidade: Ben Haenow é tão querido que a plateia nem deixou que Mel B e Cheryl fizessem algum tipo de crítica ao moço de tantos gritos que ouvimos. Um dos mais cotados para a final.


LAUREN PLATT - Zedd "Clarity"
Menina Lauren adoeceu nessa semana e quase não se apresentou, mas acabou indo parar no palco toda meia boca, desafinando e com voz falha. Não bastasse isso, a garota teve os problemas de sempre: não sabia se movimentar pelo palco, não conseguia fazer nenhum passo de coreografia. A song choice das Little Mix não casou mesmo com ela que pareceu se sentir desconfortável o tempo inteiro, algo apontado pelos próprios jurados.


Swedish House Mafia "Don't You Worry Child"
Na segunda performance, Lauren pegou mais uma farofa e transformou em baladinha. Não podemos negar que o resultado final foi bonito e satisfatório, mas ATÉ QUANDO? Estamos no aguardo da eliminação de Lauren no máximo até a próxima semana, caso justiça seja feita nesse programa!!!


STEREO KICKS - Bruno Mars "Just the Way You Are"
Os Stereo Kicks, que contaram com a turbinada ajuda de s2 Tulisa Contostavlos s2, conseguiram se dar mal com uma song choice que tinha tudo para dar certo. Vocais fora de controle, harmonias péssimas, confusão em cima do palco... nos questionamos se eles mereciam mesmo estar no Top 5 #JusticeForOnlyTheYoung


Leona Lewis "Run"
Na segunda performance, o bonde das nudes vazadas resolveu apostar na primeira música que tinham cantado como grupo no programa. Isso já foi feito copiosamente no X Factor pelo Fifth Harmony, por exemplo, e mais recentemente pelos eliminados da última semana, Only The Young. Será que o Stereo Kicks dura até depois de amanhã?


FLEUR EAST - Tina Turner "A Fool In Love"
Todos sabemos que Fleur é sempre versátil e maravilhosa e nessa semana, as coisas não foram diferentes. Porém, como nem tudo é perfeito, a voz da diva falhou um pouco na primeira performance, além de que a escolha de uma música desconhecida do grande público pode influenciar numa votação menos expressiva...


Alicia Keys "If I Ain't Got You"
Fleur reapareceu com essa baladinha batidíssima porém maravilhosa de Alicia Keys e mostrou que é mais do que um corpinho e umas coreografias. THE GIRL CAN SING! A performance foi simples e bonita e espero que tenha conquistado o público, assim como me conquistou!


ANDREA FAUSTINI - Sia "Chandelier"
Depois de um bottom surpreendente na semana passada, a apelação veio a cavalo para Andrea que foi cantar um dos grandes hits do ano no palco do programa, "Chandelier" da Sia. Podemos ser sinceros? Poderia ter sido melhor. Tudo ficou meio morno, meio sem graça... talvez essa música deva ser deixada só pra Sia cantar mesmo e evitarmos algum desconforto alheio.


Mariah Carey "Hero"
HAHAHAHAHAHAHAHA "Não quero mais cantar divas datadas" e o público vai lá e me joga esse hitaço de karaokê oriental pro moço apresentar!!! Não que tenha ficado ruim, até rolou umas partes em italiano, mas que música batida, né gente?


Amanhã é a hora de descobrirmos quem continua pra semifinal do programa e quem será eliminado faltando tão pouco pra acabar o X Factor desse ano! Além disso, performances do Queen com Adam Lambert, além dos dois acts de maior sucesso da temporada de 2012: a boyband Union J e a nossa amada rainha do talento imperatriz da voz embaixadora do sucesso, Ella Henderson! Não perca!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo