Slider

Plantão ‘R8’: Rihanna revela prévia de música inédita do seu importantíssimo e aguardado novo disco pelo Instagram

Assim como boa parte do mundo, nós gostávamos de brincar com o fato de que a cantora barbadiana Rihanna passou a lançar um álbum de inéditas por ano, mas foi realmente atormentador quando passamos por um ano completo sem qualquer novidade da hitmaker de “Complicated” e, alimentando uma ansiedade que nos pertence desde agosto de 2013, Riri revelou hoje o que vem a ser a primeira prévia propriamente dita do seu novo material.

Tudo começou quando, de acordo com o DJ Skee, uma rádio americana prometeu revelar um trecho inédito do novo single de Rihanna, especulado com o título “Ignite Me”. O tal DJ tem falado bastante sobre o “R8” em seu Twitter e afirma, inclusive, que o álbum completo sairá “muito em breve”, mas enquanto os fãs da barbadiana seguiam se preparando para o grande momento, a própria tratou de acabar com a palhaçada, adiantando que eles não devem confiar em qualquer novidade sobre seu novo disco que não venha dela mesma.

Provando a veracidade dessa declaração, Rihanna trouxe uma novidade sobre seu novo disco que veio dela mesma, sendo essa um pequeno trecho de uma canção inédita por seu perfil no Instagram. Sem qualquer detalhe sobre, o áudio acompanha uma legenda que indica que ela ainda está em estúdio, sabe-se Deus se nas fases finais da sua produção ou apenas começando. Seja lá como for, o importante é termos algo novo o quanto antes. Se pudesse, adoraríamos ter algo novo amanhã ou até agora mesmo.

A prévia, você pode ouvir abaixo.

Une vidéo publiée par badgalriri (@badgalriri) le

Certo, certo, ainda está cedo pra afirmarmos que esse hino é um completo smash hit, mas ao menos temos uma base quanto a ela manter a presença do hip-hop em seu novo material. Isso é o que acreditamos que todos ouviram, certo? Em algumas entrevistas, Rihanna disse que o “R8” será algo diferente de tudo aquilo o que ela já fez e esse foi o grande desafio durante sua produção, se superar. A gente sabe que ela consegue.

Sem muitas informações concretas sobre o material, temos a confirmação de um nome que não estará entre os produtores do disco, sendo ele o produtor responsável por “Where Have You Been” e “We Found Love”, Calvin Harris.

Será que demora muito até estarmos com o “R8” entre nós?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo